Download PDF

Work experience

Aug 2009Present

Gestora de Apoio ao Cliente

Teleperformance

Após um Curso de Formação Comportamental de Atendimento ao Cliente e Formação Técnica Inicial de Produtos e Serviços Vodafone, dei entrada no Contact Center Teleperformance da Covilhã, como Gestora de Apoio ao Cliente da Vodafone.

Jul 2009Aug 2009

Lojista

J. Hermínio Desportos

A minha entrada para esta pequena empresa de retalho de artigos desportivos deu-se com o intuito de permanência apenas durante as férias de Verão. No entanto, e no seguimento do envio de uma candidatura para a Teleperformance, foi necessário interromper este part-time.

Dec 2007Dec 2008

Promotora de Vendas

SYS Projects

Desempenhei funções de Promotora de Vendas dos mais variados produtos/marcas, no Hipermercado Continente da Covilhã.

A minha tarefa consistia em dar a conhecer esses produtos ao público em geral, fazer demostrações e cativar o consumidor, sempre com o intuito da venda.

2005Sep 2006

Secretária e Recepcionista

Clínica Dentária do Jardim

Enquanto trabalhei nesta clínica dentária, desempenhei as mais variadas tarefas refentes à administração, secretariado e atendimento ao público.

Apurei e desenvolvi a minha capacidade de comunicação com o público em geral.

Education

Jul 2011Sep 2011

Formação Pedagógica Inicial de Formadores B-Learning

Comunilog
Oct 2009Feb 2011

Especialização

Universidade da Beira Interior

Concluí esta Especialização em Fevereiro de 2011, com uma média final de 14 valores.

Skills

Microsoft Office
Ao longo de todo o meu precurso académico, com especial ênfase no ensino superior, tive possibilidades de desenvolver os seguintes programas do Microsoft Office: Word e PowerPoint.
Português
Tendo em conta que é a minha língua materna, é sem dúvida a que está mais desenvolvida. Possuo grandes capacidades tanto a nível escrito, como oral, factores potenciados pelo facto da minha área de estudo no secundário ter sido humanidades.
Alemão
Estudei alemão durante 3 anos no secundário e, apesar de já ter perdido grande parte dos conhecimentos que adquiri, ainda possuo algumas competências no campo da compreensão. Assim que possível, esta será a seguinte língua a melhorar e aprofundar.
Francês
Infelizmente não tive oportunidade de desenvolver esta língua convenientemente, mas com algum esforço, não tenho problemas com a compreensão. Tenciono, assim que possível, desenvolver esta capacidade.
Inglês
Ao longo de todo o meu precurso escolar, sempre tive contacto com esta língua. O facto de gostar muito de Inglês, facilitou o desenvolvimento desta capacidade, tanto a nível oral, como escrito e de compreensão.

Aptidões e Competências

- Boa capacidade de comunicação adquirita através das minhas experiência profissionais,

em era necessária uma interacção directa com o público;

- Espírito de Equipa;

- Versatilidade;

- Proactividade;

- Dinamismo;

- Autonomia;

- Sentido de organização;

- Capacidade de gestão de projectos e equipas.