Carina  Sequeira

Carina Sequeira

  • Porto

Objetivo Profissional

Considero-me uma pessoa dinâmica, inteligente, astuta, perspicaz, ágil, extrovertida, enérgica, desembaraçada e eficiente, diligente e produtiva.

Durante o ensino básico, as minhas disciplinas prediletas foram as artes (com presença assídua em atividades extracurriculares, como a prática de desporto, entre eles, natação, federação em atletismo na federação de Aveiro, ballet clássico grau 4, canto a aprendizagem de um instrumento, nomeadamente o violino), o português e um gosto especial por história. 

Sempre fiz questão de me cultivar a minha mente, mais e mais. Sou de acordo com Leonardo Da Vinci e passo a citar ' Em primeiro lugar vem a dedicação, depois a habilidade'. 

Finalizei com sucesso o curso de Desenho de Arquitectura e trabalho desde então num gabinete de arquitectura, como freelancer e desenho funções de desenhador projetista e trabalho com objectivo de alargar a carteira de clientes da empresa.

Os meus objectivos profissionais condizem com os meus objectivos pessoais, pretendo aumentar a minha formação e alargar os meus horizontes. 

Como ainda não me foi possível concluir a minha formação académica, tenho ao longo dos anos trabalhado em diversas áreas de atendimento ao cliente, inclusive restauração, como empregada de mesa, empregada de balcão, caixa, hostess, em lojas de roupa, hotelaria ( empregada de mesa e sala, recepcionista), hospedeira de imagem/promotora de marcas e eventos. Esta experiência de contacto com o cliente facilitou me a aprendizagem e o desenvolvimento da minha capacidade de comunicação e desembaraço.

Trabalhei ainda dois anos como assistente pessoal. 

Experiência Profissional

Experiência Profissional

Formação Acadêmica

Formação Acadêmica

certificado técnico

iefp 
2014 - 2014

Certificado de técnica de massagens faciais e corporais e cuidados do corpo ( 300 horas ) 

certificado técnico

IEFP
2014 - 2014

Certificado de Técnica de maquilhagem (150 horas) 

12 º ano - certificado Desenho de Arquitectura

IAI - Instituto das Artes e da Imagem
2007 - 2010

No ensino secundário, ingressei no curso de Desenho de Arquitetura no Instituto das Artes e da Imagem onde apurei o meu sentido e gosto pelas artes, maioritariamente o gosto pela arquitetura, pelo design, pelo grafismo, a pintura, a observação, tomei o gosto do silêncio que sempre me acompanhou no empenho da realização dos meus trabalhos e finalmente ingressei no ensino superior na faculdade Lusíada. Ainda não completei a licenciatura, embora seja uma meta a alcançar ainda.


Seção para Texto